Sobre a categoria Eixo 4: Social/Consumerista
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20 de Fevereiro de 2024
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Sugere-se também, pela pertinência temática, que seja dada maior importância à revisão bibliográfica sobre o Marco Civil da Internet e as discussões que giram em torno do referido diploma
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5 de Março de 2024
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É importante destacar que no terceiro parágrafo da página 13, o número da Lei Geral de Telecomunicações está equivocado: trata-se da Lei nº 9.472, de 16 de julho de 1997, e não da "Lei 9.432", como grafado no trabalho
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5 de Março de 2024
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Quanto ao Subitem 2.2 da Seção 2, que contextualiza historicamente os movimentos de defesa do consumidor no Brasil, as observações abaixo também se aplicam
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5 de Março de 2024
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Especificamente quanto ao subitem 4.4 ("Percepções Gerais"), é relevante que sejam apresentados dados, evidências e outros elementos quanto aos seguintes pontos:
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5 de Março de 2024
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3.6.8. Considerações gerais da GR07 sobre o Relatório Final do Eixo 4: (Social/Consumerista)
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5 de Março de 2024
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Considerações gerais da GR07 sobre o Relatório Final do Eixo 4: (Social/Consumerista) (2)
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5 de Março de 2024
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3.6.8. Considerações gerais da GR07 sobre o Relatório Final do Eixo 4: (Social/Consumerista) (3)
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5 de Março de 2024
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De outro lado, sob o ponto de vista metodológico, consta que o relatório foi elaborado com base em revisão bibliográfica
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18 de Abril de 2024
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O aprofundamento do estudo quanto ao estado dos movimentos de consumidores internacionais
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18 de Abril de 2024
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Adicionalmente, considerando que a Web 3.0 é uma tecnologia que está em constante evolução e ainda não possui regulamentação específica
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18 de Abril de 2024
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No que tange ao Eixo 4 "Social/Consumerista", tema que tem grande relevância para o trabalho desta Superintendência de Relações com Consumidores (SRC),
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18 de Abril de 2024
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Considerar: “o foco é o consumidor final, sendo necessário diferenciá-lo do prestador de SVA”
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18 de Abril de 2024
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Considerando ainda que o trabalho resolveu discorrer várias linhas sobre o Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (IDEC)
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18 de Abril de 2024
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Como isso afeta a evolução da Web 3.0 e 5G?
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18 de Abril de 2024
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Estudo da Anatel sobre telemarketing internacional destaca quantidade de ligações indevidas diárias e propõe barreira tecnológica
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17 de Abril de 2024
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Quanto ao Subitem 2.3 da Seção 2, que trata das "Instituições colaborativas do consumerismo", é importante ressaltar que não se identificou no trabalho em questão o conceito desse tipo de instituição
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18 de Abril de 2024
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Desafio para órgão regulador sobre distinção do serviço e qualidade, mesmo não se trantando de serviço de telecomunicações
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17 de Abril de 2024
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Quanto à Seção 3, que trata de elementos relacionados à Economia Comportamental, sugere-se o aprimoramento da análise quanto a:
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5 de Março de 2024
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